quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

DESESPERO EU VI ONTEM NA CÂMARA.
Nunca vi uma sessão tão lenta, da abertura dos trabalhos até que os vereadores se retirassem do plenário. No plenário se contava nos dedos a presença da população e da  imprensa. Parecia ser uma sessãoextraordinaria muito tranquila, mas para a surpresa da situação uma ausência era notada na casa do povo. O que levou a tirar gente de dentro dos gabinetes e alterar a pressão arterial. Nervosismo até na porta de entrada da casa.  Gente se levantava, vereador lia morosamente, vereador discutia e voltava a discutir e o tempo passava e nada de terminar a sessão. As velhas manobras das articulações políticas parece não ter funcionado ontem na casa do povo. ERA PHD POLÍTICO por trás das cortinas, achando se ainda o bichão da política massapeense, outros autodidatas se achando os imperiosos homens fortes da política de Massapê e a derrota comendo. Não teve articulação e nem PHD  que resolvesse a derrota sofrida do gestor na casa do povo, mediante um dos projetos de lei enviados a casa. Os vereadores nem se quer assinaram o livro de ata e muito menos esperaram o desfecho dos últimos minutos da sessão, talvez devido a sessão tão lenta tivesse preocupados que passasse do horário que rege o regimento.  

CADÊ A HABILIDADE DO PRESIDENTE.

Onde estava a habilidade do presidente da casa que vinha anunciando natal, dando presentes, inclusive minutos antes o Presidente deu um presente de natal ao ex-presidente, mas não teve presente que segurasse o ex e o vereadores na casa que se retiraram após bate boca com o presidente da casa. 

Há detalhes! O presente que o O EX ganhou do Presidente ficou lá por baixo dos gabinetes. E eu soube que o EX ainda teria dito, se lá quero saber de presente, Quero saber é onde estão os 44. Isso é o que disseram né, não posso afirmar nada. Mas que Natal na Câmara se existia só foi até ontem, porque acabou o Natal do Presidente com o EX e a base oposicionista. QUE SE RETIRARAM DA CASA DO POVO.

ROGÉRIO EMANUEL.

O vereador Rogério Emanuel pelo que tomei conhecimento na manhã de hoje, parecia está aniversariando na data de ontem. Talvez nem na data de comemoração do seu aniversário o mesmo tenha recebido tantas ligações. Seria o FIEL da balança hoje o vereador Rogério da base ainda situacionista? 

É, mais parece que tantas ligações não se resolveu o problema, porque a ausência do vereador foi confirmada pelo próprio presidente da casa, notada e causou reboliço. Seria bom vereador uma ligação na data de hoje para atender as suas reivindicações e seu prestigio ao menos chegasse a metade de muitos que estão tendo dentro da gestão. Enfim, Rogério não compareceu a votação do projeto derrotado na casa do povo ontem na sessão extraordinária. 

FALA DM.

Seria importante que o Presidente da Casa, enviasse ao blog como fica a situação da última sessão. Porque ficou tumultuada no final e os vereadores se retiraram e outras situações ficaram a desejar. Então se o presidente quiser, o Blog deixa o espaço aberto para que o mesmo possa se manifestar. 

Agradeço também quando uma senhora ontem muito educada pediu licença sem necessidade por várias vezes na entrada da casa, esquecendo ela que a porta era tão larga. Caso não esteja equivocado era uma senhora que nunca tinha visto na casa do povo, que parece que só ficava dentro da gabinete. Perguntei a uma pessoa próxima, quem é esta senhora? É Irmã do Presidente e Chefe de Gabinete do mesmo na casa. Respondi! Sério? E PODE? Perguntar não faz mal a ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário