sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PRÉDIO QUE TERIA NOVENTA(90) DIAS DE PRAZO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE CONVENÇÕES ENCONTRA EM TOTAL ABANDONO EM PLENO CENTRO DA CIDADE.
Faz muitos anos que o abandono reina no centro da cidade. Uma obra inacabada e abandonada  está situado no centro da cidade de Massapê e podendo trazer riscos no local para a comunidade. Antes da reforma o prédio tinha utilidade, funcionava como sede de formação em outros tempos também teve utilidade para os jovens praticarem esporte e exercícios. Lembro que era de costume jovens praticarem  judô  e outros esportes que dava vida ao ambiente. Hoje o abandono e a tristeza reina no local do prédio que com a reforma que tinha prazo de 90 dias passaria a ser um CENTRO DE CONVENÇÕES conforme está na placa que se encontra em estado deplorável. 

O desejo do Blog não é macular a imagem da atual gestão. Estamos fazendo esta denúncia de forma séria e em defesa da população de Massapê. Prezando também pelos empresários, comerciários e vizinhança da redondeza do ambiente. O Blog Massapê News espera que a atual gestão possa de imediato tentar resolver tal situação. 

ESTA MATÉRIA É DE CUNHO JORNALÍSTICO E FICA O ESPAÇO ABERTO CASO SEJA PRECISO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário