domingo, 15 de outubro de 2017

BLOG ALERTA POLÍTICOS SOBRE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

O Blog desperta a atenção dos "políticos" da terra. Em um passado muito recente alguns políticos da cidade de Massapê tiveram seus direitos politico cassados por conta de um programa que no entendimento jurídico em trânsito julgado, estaria tendo fins político o mau uso que teria a finalidade de ser um programa social e não político. 

POLÊMICA.

O programa já existia na gestão do psdb e era conhecido como "MASSAPÊ VIDA MELHOR"  uma das razões que causou polêmica na casa do povo foi a tentativa da mudança do nome do programa, onde alguns vereadores contestaram o fato do mesmo programa com o mesmo nome ter levado alguns políticos da terra a terem seus direitos políticos cassados e entrado na lista dos ímprobos (Improbidade Administrativa).  

OPINIÃO DO BLOG.

Um fato que vem despertando a atenção, são as aparições a público novamente de políticos entregando os cartões nas mãos dos beneficiados. Em minha opinião acredito que estão atentos tanto os políticos como o Ministério Público mediante ao fato.  E que os políticos possam estarem sobre orientação jurídica para que não venham a sofrer os transtornos  igual outros que sofreram em um passado muito recente. Onde tiveram que pagar uma multa altíssima, a suspensão dos direitos políticos que tira o direito até de votar e o nome incluso na lista de improbidade administrativa.  O blog em respeito a alguns dos nomes envolvidos no processo de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA manterá a ética e resguardará a privacidade dos nomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário