segunda-feira, 26 de junho de 2017

MEL FESTEJA 15 PRIMAVERAS.
Hoje é dia de festa para a família Gomes/Marques, comemorando mais uma festa de aniversário a jovem Mel Gomes Marques. Filha do casal Sérgio Luiz Marques e Maria Eloisa Gomes. A linda Mel Marques, festeja seus 15 anos de vida ao lado de familiares e amigos. O blog Massapê News registra com muita alegria o seu aniversário e deseja muitos anos de vida com muita sabedoria, paz e felicidades. Parabéns MEL.

ACOMPANHE A HOMENAGEM DE SUA MÃE ELOISA GOMES. 
Hoje faz 15 anos que Deus me deu a maior alegria da minha vida , a maior realização de um sonho, a melhor de todas as conquistas , Deus me deu você filha, um amor que veio pra ficar, pra completar a minha vida. Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos,pois será o começo da procura da sua felicidade e pela frente você tem toda uma vida , muitas mudanças , muitas experiências para viver , muita coisa para apreender. Que Deus lhe proporcione uma vida de bênçãos e você continue essa menina meiga, educada, carinhosa, amável, responsável ,estudiosa e que nos enche de orgulho. Parabéns meu amor, muita saúde, paz ,amor...Sempre! Seja muito feliz.. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário