quarta-feira, 21 de junho de 2017

MASSAPÊ GANHA NOVOS ADVOGADOS.







O blog Massapê News, parabeniza os novos advogados de Massapê.  Os jovens Igor Vasconcelos e Mateus Oliveira, foram aprovados na PROVA da Ordem dos Advogados do Brasil(1° e 2° fase). Régia e Carlos Alberto, vibraram com a notícia da passagem de seu filho Igor Vasconcelos Canuto, na prova da OAB. 

Dr. Paulo Gilson, também comemorou ao lado da esposa Mira Oliveira e familiares a aprovação do filhão Mateus Oliveira, no exame da ordem. Podendo constatar o quanto vale apena investir nos estudos e nos sonhos dos filhos. 

Conhecendo a capacidade tanto de Igor quanto a de Mateus, eximo dúvidas que serão profissionais gabaritados na carreira jurídica. Afirmando que estes jovens terão sucesso e que irão muito longe na vida profissional. 

Para quem não é conhecedor do que é um  Exame de Ordem, é a avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito, onde demonstram que possuem a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia. Os mesmos mostraram a competência e agora são os nossos mais novos Doutores da OAB; Igor e Mateus, que recebem do BLOG MASSAPÊ NEWS os merecidos aplausos. 

PARABÉNS DR. IGOR VASCONCELOS.

PARABÉNS DR. MATEUS OLIVEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário