quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE COM PREFEITAS DA ZONA NORTE NO ABOLIÇÃO

(Zezinho Albuquerque ao lado do líder político, Clerton Paulino e da prefeita de Varjota, Célia Rodrigues e o Governador Camilo Santana)
(Zezinho Albuquerque ao lado de Pedro Humberto e da prefeita Marfisa Aguiar sendo recebidos por Camilo Santana)
As prefeitas Célia Rodrigues (Varjota) e Marfisa Aguiar (Pires Ferreira) acompanhadas do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) levaram demandas ao Palácio da Abolição em audiências na terça-feira (22) com o Governador Camilo Santana (PT). 
Mesmo sendo reuniões separadas, as prefeitas que governam municípios limítrofes trataram de assuntos que também interessam a coletividade de ambos os municípios da Região Norte do Ceará. 

CÂMARA APROVA PROJETO QUE REGULAMENTA COBRANÇA E PAGAMENTO DE GORJETAS

A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (21) um projeto de lei que regulamenta a cobrança e a destinação das gorjetas em estabelecimentos comerciais. A proposta define como deve ser feita a divisão dos valores entre os empregados e estabelece a parte que será retida para o pagamento de encargos.

PREFEITOS DO BAIXO ACARAÚ EM COMPANHIA DE ZEZINHO ALBUQUERQUE NO ABOLIÇÃO

(Zezinho Albuquerque, o prefeito Marcelo Arcanjo; Camilo Santana e Rogério Aguiar)
 (Zezinho Albuquerque ao lado do prefeito Jonas Muniz e o Governador Camilo Santana)
Acompanhados do Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT) e do ex-deputado Rogério Aguiar (PSD) os prefeitos do Baixo Acaraú estiveram ontem (22) em audiências com o Governador Camilo Santana (PT) buscando viabilizações de demandas para seus municipies.
Marcelo Arcanjo (PMDB) de Santana do Acaraú e o prefeito Jonas Muniz (PSDB) de Cruz são políticos de siglas de oposição, mas com alianças solidificadas com o Palácio da Abolição.

JUCÁ PEDE DESCULPAS POR CITAR A EXPRESSÃO "SURUBA"

IMG_6446
O líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), pediu desculpas nesta terça-feira, 21, por ter usado o termo “suruba selecionada” ao se referir à proposta de restringir o foro privilegiado para processos judiciais envolvendo agentes públicos. “Se acabar o foro, é para todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba, não uma suruba selecionada”, disse.

A afirmação de Jucá – investigado na Operação Lava-Jato – foi uma reação à proposta em debate no Supremo Tribunal Federal (STF) de restringir o alcance da prerrogativa dos políticos ao mandato em exercício. Caso a medida avance, o peemedebista defende abranger integrantes do Judiciário e do Ministério Público. A proposta em discussão é que o direito só valha para denúncias de crimes praticados durante o exercício do mandato.

PREFEITOS DE MERUOCA E PACUJÁ SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNADOR

(Zezinho Albuquerque com o prefeito de Meruoca, Fonteles e o Governado Camilo Santana)
(Zezinho Albuquerque com o prefeito Alex Melo e comitiva de Pacujá ao lado do Governador Camilo Santana) 
Prefeitos das pequenas cidades da Região Norte, Meruoca e Pacujá, Fonteles (PP) e Alex Melo (PDT) foram recebidos na tarde de ontem (22) no Palácio da Abolição pelo Governador Camilo Santana (PT) sendo ambos acompanhados por seu representante na Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT).
Na pauta das reuniões, os gestores municipais renovaram a parceria política e reivindicaram benefícios para seus conterrâneos, que apesar de estarem otimistas com a quadra chuvosa, demonstram preocupação com a situação hídrica de suas Regiões.

A PALAVRA DO DIA

Evangelho (Mt 16,13-19)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 13Jesus foi à região de Cesaréia de Filipe e ali perguntou aos seus discípulos: “Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?” 14Eles responderam: “Alguns dizem que é João Batista; outros que é Elias; outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas”. 15Então Jesus lhes perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” 16Simão Pedro respondeu: “Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo”.
17Respondendo, Jesus lhe disse: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. 18Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la. 19Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que tu ligares na terra será ligado nos céus; tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus”.



— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário