quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VEREADORES DE MASSAPÊ SÃO SURPREENDIDOS COM DESCONTO  EM SEUS SUBSÍDIOS. 
Chega ao conhecimento do Blog Massapê News,  que os vereadores da oposição que faltaram a sessão do dia 1º de fevereiro de 2017, tiveram desconto acima de 1.000(hum mil reais) em seus subsídios que foram pagos nesta segunda-feira(20). Pelo que  tomei conhecimento o presidente da casa teria feito a ação baseado no regimento, algo que parece não ter agradado alguns parlamentares. 

A sessão desta quarta-feira(22), promete esquentar em virtudes de vários assuntos polêmicos. Em conversa com um vereador da oposição, o mesmo afirmou que usará a tribuna nesta quarta-feira(22) para fazer denúncias seríssimas... Outro assunto que vem desagradando alguns vereadores é a polêmica do DÉCIMO TERCEIRO, que não foi pago até a presente data. Um outro vereador, teria afirmado a este blog, que estão criando problemas e que dificilmente será aprovado qualquer que seja o projeto vindo do poder executivo.  

A sessão da Casa do Povo, acontece nesta quarta-feira(22) as 19:15h . É importante a presença da imprensa e população em geral, para acompanhar os trabalhos dos vereadores de Massapê. O Blog está a disposição para qualquer esclarecimento por parte de quem se sentir ofendido ou citado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário