quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AUMENTO DE SALÁRIO; CONSELHEIROS REIVINDICAM APOIO DOS VEREADORES DE MASSAPÊ .
É mais do que justo a reivindicação dos membros do Conselho Tutelar da cidade de Massapê. A senhora Ana Viviane, usou sua rede social para pedir o apoio dos vereadores, para que seja aprovado na Câmara um  projeto de lei aumentando o salário dos conselheiros. A mesma falou em nome da classe e afirmou ganhar apenas um salário minimo. O Blog Massapê News apoia a reivindicação e deixa a orientação para que os mesmos possam prestigiar a sessão desta quarta-feira(22), conversem com os vereadores para pedir o apoio merecidamente ao projeto de aumento do salario de vocês.  Parabéns pela coragem de reivindicarem seus direitos. o Blog está a disposição. 

ACOMPANHE A REIVINDICAÇÃO DA CONSELHEIRA ANA VIVIANE.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Os Conselheiros Tutelares Ana Viviane, Edvar Sales, Olavo FLorêncio, Juraci Felix e Raimundo Julio da cidade de Massape, vem através das redes sociais solicitar apoio dos Vereadores tanto da situação como os da oposição, para que mesmos apoi o projeto de aumento de salário dos Conselheiros.
O trabalho do Conselho Tutelar é ardo e importante para a sociedade, na proteção dos direitos da criança e dos adolescente.
Atualmente os Conselheiros Tutelares da cidade de Massape estão recebendo um salário mínimo e estão reivindicado dois salários, pois faz aproximadamente uns 18 anos que os Conselheiros recebem esse valor.
Agradecemos o apoio de todos os vereadores da Câmara Municipal de Massape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário