quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CRIAÇÃO DE NOVAS SECRETARIAS É UMA INCÓGNITA?
A secretaria de Planejamento e a secretaria de Meio Ambiente,  ainda terão que passar pela casa do povo para sua aprovação. Sendo que a base da situação conta com apoio de seis(6)  vereadores e a oposição sete(7). Neste momento em que o País tenta sair de uma crise, como também nosso município, acredito que o atual gestor deveria rever a criação destas novas secretarias. Nada contra as pessoas que poderão assumir os respectivos cargos, caso sejam aprovadas pelos vereadores de Massapê. 

SENHORES VEREADORES.

O blog continuará acompanhando as sessões da câmara e tornando público a população os trabalhos em defesa do povo. Nesta oportunidade em que fazemos esta matéria, pedimos encarecidamente que não aprovem estas secretarias, neste momento em que passamos por uma crise e que precisamos reduzir e não aumentar os gastos. Reconheço a competência dos cogitados aos cargos, mas ele podem ocupar outro espaço dentro de uma gestão, sem precisar da aprovação destas secretarias. Na votação da câmara será voto aberto, saberemos a público como será o voto de cada um. Claro que se a oposição se colocar contra a criação das secretarias e um dos edis da oposição votar a favor e contra a bancada oposicionista, possivelmente abre precedentes para saber de quem terá sido o voto decisivo que levou a vitória do atual presidente.

Em tempo; Na gestão do ex-prefeito Antonio José Albuquerque, ele fundiu(acabou) a Secretaria de Ação Comunitária, Secretaria de Desenvolvimento Local, reduzindo gastos e prevendo a crise que enfrentamos. Vale ressaltar que ele transformou a secretaria de Administração em Secretaria de Governo.

Esta matéria é de cunho jornalístico, dando lhe o direito de resposta aos citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário