sábado, 7 de janeiro de 2017

ANIVERSARIANDO O AMIGO NONATO MEDEIROS.
Hoje é dia de festa e alegria para a família Medeiros/Magalhães. O blog Massapê News parabeniza o amigo Nonato Medeiros. Os votos de felicitações são em dose dupla, pela passagem de seu natalício e o casamento da filha Helaine Medeiros. Na oportunidade em que festejamos o aniversário de Nonato, funcionário publico de carreira, também o parabenizamos pelo casamento de sua filha Helaine e Franzé. Diversos amigos prestigiarão o aniversariante na noite de hoje em sua residência, dentre os convidados estarão o empresário e advogado Dr. Pedro Jorge Magalhães, empresário Medeirinho e o desembargador Paulo Albuquerque.

Na oportunidade desta matéria você acompanha a homenagem da esposa Daniele Magalhães ao aniversariante e esposo Nonato Medeiros.



FELIZ ANIVERSÁRIO MEU MARIDO
Maia um ano comemorando juntos o seu aniversário, e só em ter o prazer da sua presença na minha vida faz com que me sinta presenteada. 

Você é o melhor marido do mundo, tudo que sou hoje devo à sua insistência e paciência. No começo foi tudo tão difícil, mas você nunca deixou que nenhuma dificuldade prevalecesse.


Desejo a você muitos anos de vida, e que todos eles, logicamente, sejam vividos comigo. Que Deus ilumine todos os seus passos, e nunca deixe a alegria sair do seu lado. Você ainda alcançará muitas vitórias, tenho certeza que todo seu empenho será muito bem recompensado.
Aproveite bastante o seu dia, e não se esqueça de agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas neste último ano de vida. Você ainda terá muitas outras para serem agradecidas próximo ano.
Amo você! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário