quarta-feira, 27 de abril de 2016

SECRETÁRIA CARLA PINTO PELA TERCEIRA VEZ FOI ESCOLHIDA ENTRE AS 50 MELHORES SECRETÁRIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO BRASIL.
Pela terceira vez consecutiva o município de Massapê-CE, foi destacado pela empresa Premium Brasil Group, como um dos 50 municípios brasileiros escolhidos para receber o Troféu “Responsabilidade Social” 2016, destinado aos 50 melhores Gestores de Assistência Municipal do Brasil.
A escolha foi justificada pelo trabalho da Secretária de Assistência Social, Trabalho e Turismo, Carla Pinto, e toda a sua equipe, que com liderança competente consegue criar ações e projetos em prol da população mais necessitada, orientando e direcionando jovens, adultos e idosos em busca da melhor condição humana e social.
Portanto o município de Massapê, conquistou o seu lugar entre os 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social, e a Premium Brasil Group estará prestando sua homenagem através do Prêmio Responsabilidade Social, que passará às mãos da Secretária, durante o 10º Congresso Nacional de Gestores Sociais que acontecerá em Belo Horizonte entre os dias 09 e 11 de maio de 2016.
Parabéns Secretária, estamos orgulhosos em fazer parte desta equipe determinada, comprometida.
Agradecemos ao apoio fundamental do nosso Prefeito Antônio José Albuquerque que não mede esforços para beneficiar nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário