sexta-feira, 17 de abril de 2015

ANIVERSARIANDO O JOVEM EMPRESÁRIO WILMAR PONTES. 
W. Pontes.
Dia de festa para o amigo, jovem e grande empresário Wilmar Pontes, filho do saudoso deputado Wilmar Pontes. O mesmo reside na capital cearense a quase 10 anos, mas como um bom patriota nunca esqueceu de seus conterrâneos e se tornou um dos grandes investidores da cidade Massapê. Wilmar é proprietário do edifício deputado Wilmar Pontes, situado a avenida Ozires Pontes e responsável por vários imóveis de nossa cidade. Nesta data de seu natalício rogo a Deus que o mantenha sempre este jovem de espirito bondoso e prestativo, que possa sempre ser abençoado, para continuar com seus investimentos e este exemplo de filho nobre da cidade de Massapê. Parabéns grande Wilmar Pontes. Felicidades!


A VOCÊ MEU AMIGO; A HOMENAGEM DO NOSSO BLOG MASSAPÊ NEWS.


EMPRESÁRIO WILMAR FILHO UM JOVEM EMPREENDEDOR.


Wilmar Pontes Filho, é um jovem de espírito empreendedor, filho de Massapê, da tradicional família Pontes, filho da senhora Cibele Aguiar e do saudoso deputado Wilmar Pontes, passou a sua infância em sua terra natal, assumindo a maioridade penal passou a residir em Fortaleza.

Mesmo habitando na capital cearense, nunca deixou de frequentar a sua cidade Massapê, mostrando ser um homem de valor e  inteligente,  dando demostração de seu patriotismo pela terra natal, passou  a ser um dos maiores empreendedor da referida cidade.

O jovem e empresário Wilmar Filho é o proprietário do Edifício Dep. Wilmar Pontes, tendo o mesmo na cidade 12 prédios comerciais e outros investimentos nas proximidades do edifício.

Massapê deve ter orgulho do filho que tem, pois Wilmar poderia levar seus investimentos para outras cidades, mas mostra ao povo de Massapê que é um verdadeiro filho da terra e contribui com o crescimento do nosso município.

O jovem dedica a maior parte da sua vida as empresas da Capital Cearense e os seus empreendimentos em sua terra natal(Massapê).




EM TEMPO: FOTOS DA EMPRESA MV AUTOS DE PROPRIEDADE DO EMPRESÁRIO WILMAR FILHO.

Endereço: RUA SENADOR POMPEU, 1948 - CEP 60025001, Ativo,CEFORTALEZA, CENTRO. 




Empresário Wilmar Filho ao lado dos funcionários da MV AUTOS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário