sexta-feira, 27 de março de 2015

ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE MOSTRA A REALIDADE DA EDUCAÇÃO DE MASSAPÊ.


A educação de Massapê está em festa. Ontem uma platéia de educadores nunca visto na história da educação municipal. Antonio José Albuquerque se emocionou  ao ver uma platéia tão linda de educadores sérios e competentes. Aplausos e mais aplausos contagiavam o ambiente da escola Luiz Carlos Magalhães, na noite desta quinta-feira 26 de Março de 2015.  Data esta que fica marcada no calendário da administração a Força de Um Novo Tempo, administrada pelo jovem prefeito Antonio José Albuquerque. Um discurso plausível do gestor que sem ataques e sem mentiras, com dados e resultados da educação enchia de emoção os olhos dos presentes. Pessoas por todos os lados da escola; Educadores, vereadores, funcionários, secretários, comunidade e dentre outros se faziam presentes ao momento. 

O prefeito Antonio José Albuquerque mostrou junto a secretária de educação Firmina Aguiar, que UM NOVO TEMPO JÁ COMEÇOU... Tempo de avanços e resultados para a EDUCAÇÃO de Massapê. O vídeo apresentado, mostra a realidade dos fatos e comprovam que quando se trata de GESTÃO SÉRIA E DE COMPROMISSO, não há argumentos contraditórios e de atrasos que atrapalhem os avanços de uma gestão. O vídeo só mostra a real situação do que era antes e o que é hoje a EDUCAÇÃO de Massapê. 

O orgulho de uma grande educação que vem sendo desenvolvida em nosso município foi direcionado aos presentes no momento em que o prefeito discursava, afirmando que se sentia orgulhoso dos atuais resultados que são encontrados na educação do Município e que não é permitido que o passado possa boicotar ou macular os grandes avanços que estão sendo conquistados com tantos esforços, trabalho, dedicação e compromisso a frente da gestão. 

UM NOVO TEMPO QUE JÁ COMEÇOU(PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE).









Nenhum comentário:

Postar um comentário