terça-feira, 25 de novembro de 2014

SITUAÇÃO SEGUE UNIDA NAS ELEIÇÕES PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.
PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE MOSTRA ESPÍRITO DE LIDERANÇA E LANÇA JUNTO AOS VEREADORES DA SITUAÇÃO  A CHAPA DA MESA DIRETORA; ADRIANO ALBUQUERQUE É O CANDIDATO A REELEIÇÃO.

Em reunião na tarde desta terça-feira(25), momentos antes que antecipa a eleição para Presidência da Câmara de Massapê,  o Prefeito Antonio José Albuquerque, se reuniu com a bancada de vereadores da situação, para juntos decidirem a composição da chapa para o biênio (2015-2016).

Em conversa com o Prefeito Antonio José Albuquerque agora á pouco em seu gabinete, o mesmo afirmou, que foi uma reunião tranquila, onde todos com o mesmo pensamento de ver a continuidade do crescimento e mais projetos para o município.  O próprio PREFEITO me direcionou os nomes que formarão a chapa de amanhã as 19:00hs, na oportunidade da eleição para a Presidência da Câmara dos vereadores de Massapê.

ADRIANO ALBUQUERQUE: PRESIDENTE.
LUIZ CARLOS:VICE PRESIDENTE.
CARLOS MICHEL: 1º SECRETÁRIO.
MÁRIO CÉSAR: 2º SECRETÁRIO.



EM TEMPO;

Analisando algumas matérias de blogueiros da oposição, onde afirmam que o Prefeito Antonio José Albuquerque, gosta de imitar o Governador Cid Gomes nas decisões politicas, parece não ter errado o nobre blogueiro. E não é que seguindo os passos do governador Cid Gomes, o prefeito de todos os massapeenses, tudo dar certo em suas decisões politicas. Mais uma vez mostra habilidade e respeito na política de sua terra natal. O mesmo terá por mais dois anos o apoio incondicional de sua base na casa do povo. Importante também que fique claro nesta matéria que o Prefeito Antonio José Albuquerque no inicio do ano indicará o nome do vereador Auteri Moura do PT, para assumir a sua liderança na casa. Findando, devo afirmar  que com esta mesa diretora, ganha a casa do povo e a população massapeense, afinal o progressos e os avanços não irão parar. 

Parabéns Prefeito Antonio José Albuquerque pela inconteste articulação. 

Sucesso Presidente Adriano Albuquerque a frente da sua reeleição e a toda mesa diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário