terça-feira, 28 de outubro de 2014

A HOMENAGEM DA VICE-PRESIDENTE DO SINDSEMMA ELIONAR  SIRIDÓ AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.
O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nosso país, Estado e Município. Por isso o SINDSEMMA vem através desta mensagem reconhecer o valor de cada servidor público de Massapê.
A população em geral é beneficiária dos serviços públicos, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à sociedade. Nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc. sempre haverá profissionais que prestam serviços de extrema importância para toda nação brasileira.
Parabéns a todos os Servidores neste dia especial! Que a população reconheça o verdadeiro valor da categoria. Que os nossos governantes proporcionem melhores condições de trabalho e remuneração a esses profissionais para que a sociedade receba serviços de qualidades.
Felicidades a todos servidores que com responsabilidade, e diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o resultado do seu trabalho. Aos garis, vigias, merendeiras, professores, enfermeiros, médicos e a todos os que fazem parte desta entidade representativa, o SINDSEMMA, agradece o fortalecimento da classe, rumo às conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário