quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PREFEITURA DE MASSAPÊ REALIZA AÇÕES DE CIDADANIA NAS COMUNIDADES.



A prefeitura de Massapê, através da secretaria de Assistência Social, vem proporcionando aos populares, priorizando as pessoas mais carentes dos distritos, ações de cidadania. Tendo como principal meta proporcionar a prática de cidadania junto a  unidade rural.

Hoje com muito honra a convite da secretária Carla Araújo, estive na referida localidade na companhia do líder do prefeito, grande e vereador atuante Luiz Carlos Frota, para acompanhar de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da referida secretaria. Estivemos pela manhã no distrito de Ipaguassu Mirim, onde podemos observar o número de atendimentos que até as 10 horas da manhã já chegava a quase 150 pessoas atendidas pelos serviços de cabeleireiros, manicure, Assistente Social, Psicóloga, Bolsa Família, Documentos, e muitos outros serviços gratuitos oferecidos a comunidade. Ainda em conversa com a funcionária e psicóloga Dra. Tamylle Prestes, a mesma nos informou que poderia chegar ate 250 atendimentos na referida localidade, não sendo números tão distantes de outros distritos que o programa da secretaria já tenha passado.

Parabéns a Prefeitura de Massapê e toda equipe da secretaria de Assistência Social, pelo belíssimo trabalho e por oferecer trabalhos sociais e gratuito aos mais necessitados de nosso município. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário