sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FILHOS DE MASSAPÊ.
Tem os mesmos pensamentos, a mesma filosofia política e o mesmo sobre nome. 

São Albuquerque.

Antonio José Albuquerque.

Administra Massapê com uma seriedade incontestável. Seriedade e compromisso são seus principais marco na história política deste município. Jovem, autentico, positivo e realista,  que não precisa do patrimônio público para enriquecer. O mesmo vem trabalhando de forma séria e observamos a sua verdadeira trajetória política, diferente de "outros", não vende o povo de Massapê para "politicos" forasteiros, mas sim assume compromissos em prol de uma cidade mais digna e de crescimento.

Jose Albuquerque.

Atual Presidente da Assembleia, não tão diferente do prefeito de Massapê, também mostra a sua dignidade e moral a frente do segundo maior poder do Estado do Ceará. Zezinho é compreensivo, manso e humilde, diante destas qualidades já chegou a ocupar o Governo do Estado do Ceará. E hoje ocupando um dos cargos mais almejado por qualquer deputado, não perdeu a sua essência e continua cada vez mais perto de você e mais humilde. 

Adriano Albuquerque.

Um seguidor dos dois citados, desde de criança mantem a melhor linha de amizade e laços familiares com os Albuquerque. Desde de cedo conhecemos a sua história, onde deixou sua terra natal(Massapê),  para se tornar um seguidor do deputado José Albuquerque. Caminho este trilhado pelo sucesso, onde o mesmo com sua fidelidade e amizade a família Albuquerque, consegue também administrar de forma habilidosa o segundo maior poder de um município, a câmara dos vereadores de Massapê.


Enfim, são homens de trajetória política, são pessoas que confiamos e acreditamos a frente das administrações. São capazes de tornar uma Massapê cada vez melhor. Acredite, seja seguidor deste líderes políticos. Aos Albuquerque citados o reconhecimento do blog Massapê News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário