quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DR. HANDERSON MIRANDA GOMES; MAIS UM MASSAPEENSE QUE SE DESTACA.
Francisco Handerson Miranda Gomes, formado pela UNIFOR, é filho do casal Francisco Mauro Gomes e Maria Leidina Miranda Gomes, é o mais novo PROMOTOR DE JUSTIÇA filho de Massapê. O mesmo teve a sua vida de juventude pautada aos estudos. Dedicado, inteligente e demostrando o exemplo de um bom filho, que hoje dar o maior prazer que qualquer pai gostaria de ter, uma formação a altura de um filho.

É mais do que justo o reconhecimento deste blog ao mesmo, não pelo fato somente de ser filho de Massapê, mas por tomar conhecimento que é um jovem de grande destaque e certamente diante dos seus conhecimentos jurídicos dará a sua contribuição junto a justiça de nosso País.

Ao mais jovem Promotor de Justiça, quero usar uma frase do Pensador Luiz Borges, que dizia que devemos lutar contra as injustiças, porém, com justiça! A você  meu reconhecimento e minha felicidade por ter um conterrâneo em alta e em grande destaque e merecedor da homenagem. Aos familiares, em especial os empresários Mauro Gomes e Leidina Miranda, os meus parabéns pelo enaltecido filho que tem. Sucesso Dr. Handerson Gomes e  parabéns pelas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário